QUANTO TEMPO LEVA PARA EU RECEBER MEU PEDIDO?

O prazo de entrega é de 12 a 20 dias úteis após a data de envio do produto, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. 

Geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio de 18 dias após realizado o pedido. O prazo de entrega é contado a partir do envio do produto em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 1 a 10 dias a depender da demanda. Fique tranquilo 97% das encomendas são enviadas em até 3 dias úteis.

 

COMO RECEBEREI O MEU PEDIDO?

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

 

COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PEDIDO?

Você pode rastrear seu pedido, utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Como o envio é internacional o código pode levar de 3-10 dias para que o rastreamento apresente o status atual. Para fazer o rastreamento você pode utilizar o link do nosso site:  https://maisondivine.com.br/rastrear/. Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portanto, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.

 

SEREI COBRADO POR TAXAS ALFANDEGÁRIAS?

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias, mas você terá à disposição toda a equipe de suporte da Maison Divine para solucionar qualquer problema que surgir. Em 99% de nossas encomendações os Correios e a Receita Federal não cobram taxas ou tributos.

A empresa Maison Divine se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrecidos pelo governo. A empresa possui uma equipe que monitora diariamente todos os pedidos e havendo alguma taxa de importação, a nossa equipe imediatamente realiza o pagamento, não sendo necessária nenhuma ação por parte do cliente.

 

RECEBI MEU PRODUTO, MAS ESTÁ INCOMPLETO.

Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez, eles chegarão até você em breve.

 

RECEBEREI O PRODUTO EM MINHA CASA?

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente, caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: POR FAVOR, CERTIFIQUE-SE DE QUE O ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO ESTÁ CORRETO.

 

DIGITEI O ENDEREÇO INCORRETO O QUE FAÇO?

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte. Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado. Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior.

 

O RASTREIO MOSTRA COMO ENTREGUE, MAS EU NÃO RECEBI, O QUE FAÇO?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto. Caso more em apartamento ou condomínio, seu pedido pode estar na portaria, verifique com o profissional responsável por receber as entregas. Você também pode contatar a unidade de Correios local e verificar o que ocorreu, quem assinou a entrega do pedido e onde ele está. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte. Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido. Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo mail: contato@maisondivine.comn.br

 

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela MAISON DIVINE.